A CANDLE & CO. não realiza troca de produtos, apenas devolução. Isso significa que, caso não esteja satisfeito com o produto, o cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@candleeco.com.br. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
O cliente poderá optar pela devolução do produto e emissão de cupom no valor integralmente pago para utilizar em uma nova compra ou pela restituição dos valores mediante estorno.
Ainda que o produto tenha sido adquirido para presentear um terceiro, a solicitação de devolução deverá ser feita obrigatoriamente pelo titular da conta onde o pedido foi realizado, sob pena de não ser efetivada.
O prazo para devolução por insatisfação é de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto.
Para devolução por defeito, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto.
A postagem deverá ser feita em uma agência dos Correios.
O código de postagem será enviado ao e-mail utilizado na compra e a postagem deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do código.
O cliente poderá optar entre duas modalidades de reembolso: por estorno ou por cupom. Essa escolha é feita no momento da solicitação de devolução e não poderá ser alterada.
Nesta modalidade, o valor pago será devolvido mediante estorno na fatura do cartão de crédito. Para pagamentos via PIX ou boleto, o estorno será feito em conta-corrente.
O estorno será realizado com base no valor efetivamente pago pelos itens, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
Após análise e aprovação da devolução, o prazo para reembolso é de 10 a 12 dias úteis para pagamentos por PIX ou boleto. Para cartão de crédito, a CANDLE & CO. solicitará o estorno em até 10 dias úteis, e o prazo final dependerá da operadora do cartão e do fechamento da fatura.
Nessa modalidade, o cliente receberá um cupom no valor dos produtos devolvidos, com validade de 6 (seis) meses a partir do recebimento.
Não há valor mínimo de compra. Caso o valor dos produtos adquiridos exceda o valor do cupom, o cliente deverá pagar a diferença. O cupom é restrito ao e-mail de compra, pessoal e intransferível, uso único e não cumulativo com outros cupons.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo WhatsApp!
A presente Política de Troca e Devolução está de acordo com a Legislação Brasileira, incluindo o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).
A Candle & Co. cria Vela Aromática, Difusor de Ambiente e Home Spray, feitos com amor para perfumar e acolher seu lar, em conformidade com as normas da Anvisa.